SLIDE

10/recent/ticker-posts

Ciclista morre atropelado por carro na BR-232, no Recife, enquanto seguia para o trabalho

 


Ciclista morre atropelado por carro na BR-232, no Recife, enquanto seguia para o trabalho



Vítima foi o padeiro Carlos Roberto Martins Batista, de 50 anos. Motorista fez teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.




Um ciclista de 50 anos morreu após ser atropelado por um carro no Recife, na manhã desta quinta-feira (13), enquanto ia para o trabalho. O acidente aconteceu no quilômetro 5 da BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste da capital pernambucana 



A vítima foi identificada como Carlos Roberto Martins Batista, de 50 anos. Ele era padeiro e estava indo para o trabalho quando foi atropelado na rodovia federal. O motorista do carro tem 38 anos e não teve o nome divulgado.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada por volta das 5h10 e enviou uma equipe. "Foi uma colisão de um carro em uma bicicleta. O ciclista faleceu no local. O motorista do carro permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal", disse a corporação, em nota.







Profissionais do Instituto de Criminalística foram ao local do acidente para fazer a perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e levou à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação dessa morte, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Outras mortes de ciclistas
Em 27 de fevereiro de 2025, uma servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) morreu atropelada por um táxi após se desequilibrar da bicicleta e cair na pista para veículos, fora da ciclovia existente na Avenida Mário Melo, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A vítima foi Luciana Regina Cajaseiras de Gusmão, de 35 anos.

No dia 8 de janeiro deste ano, um ciclista foi atropelado por um ônibus na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, e não resistiu aos ferimentos. A vítima, que não teve nome e idade divulgados, estava na faixa exclusiva para ônibus quando o acidente aconteceu, de acordo com a PRF. Por causa da colisão, a bicicleta ficou presa embaixo do ônibus.





Enviar um comentário

0 Comentários