SLIDE

10/recent/ticker-posts

Idoso é achado morto em área de mata seis dias depois de sobreviver a atentado a tiros

 Idoso é achado morto em área de mata seis dias depois de sobreviver a atentado a tiros




Vítima foi identificada como Charles José Mamede Arruda, de 66 anos. Caso é investigado pela Polícia Civil.


Um idoso foi encontrado morto com marcas de tiros perto de uma área de mata em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo informações apuradas pela TV Globo, o corpo de Charles José Mamede Arruda, de 66 anos, foi achado seis dias depois que ele sobreviveu a um atentado a tiros enquanto estacionava o carro em Olinda. O caso é investigado pela Polícia Civil.



A vítima foi encontrada na Rua Alcides Maia, em Aldeia, na manhã deste domingo (30). De acordo com testemunhas, o corpo de Charles estava nas margens da pista. Um carro que seria do idoso foi localizado a poucos quilômetros do local, na Estrada de Aldeia. O veículo estava ligado e com as portas abertas.

O crime aconteceu menos de uma semana após Charles sofrer uma tentativa de homicídio. O atentado ocorreu no dia 24 de março, por volta das 15h, na Rua Joana Noberto Pessoa, em Bairro Novo, em Olinda.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, testemunhas contaram à polícia que o idoso estava estacionando o carro quando um homem desconhecido se aproximou e atirou nele.


Conforme o relatório policial, Charles foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, e, após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração. Quando os policiais chegaram à unidade, o idoso já tinha recebido alta.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que abriu um inquérito para apurar o ocorrido.




Enviar um comentário

0 Comentários